Destaque da TV Fechada 14/10/2016

SEXTA-FEIRA, 14/10

Conan, o bárbaro
Conan assiste sua aldeia ser destruída e seus pais serem assassinados por um Thulsa Doom, um cruel feiticeiro. Com um forte desejo de vingança, ele parte em busca de justiça e descobre que pode ser a única esperança de salvar as nações de Hyboria de uma invasão sobrenatural. Às 13h25 no Megapix.

Elysium
No ano 2159, em que os ricos vivem em uma luxuosa estação espacial enquanto o resto da população vive em um planeta Terra superpovoado e decadente, um homem entra em uma missão que pode trazer igualdade entre estes mundos opostos. Às 22h30 no Megapix.

Madagascar
Alex, Marty, Melman e Gloria são acostumados a viverem no zoológico de NY. Mas eles não imaginam a grande aventura que está por vir quando Marty foge e eles resolvem ir atrás. Às 21h20 no Universal Channel.
Sábado, 15/10

Astro Boy
Na futurista Metro City, o Dr. Tenma perde seu filho e cria o robô Astro Boy para substituí-lo. O jovem robô possui superpoderes e logo sai em uma aventura para descobrir onde pertence. Mas, quando sua família e amigos correm perigo, ele deve retornar para enfrentar seus adversários. Às 9h50 no Megapix.

A Origem Dos Guardiões
Quando Pitch, o espírito do mal, ataca a Terra, os Guardiões Imortais se juntam para proteger todas as crianças inocentes do mundo. Às 21h no Megapix.

Maze Runner: Prova de Fogo
Após escapar do labirinto, Thomas e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com novos desafios. Às 19h30 no Telecine Premium.
DOMINGO, 16/10

Shrek 2
O pai de Fiona descobre que sua filha não se casou com o príncipe a quem estava prometida e que se tornou uma ogra. Agora, Shrek tem que lutar para provar o seu valor e recuperar a esposa. Às 21h20 no Universal Channel.

Vida de inseto
Flick destruiu toda a reserva alimentar de seu formigueiro, e agora o grupo está ameaçado pelos terríveis gafanhotos. Para reverter a situação e mudar sua imagem, ele sai à procura de insetos que possam ajuda-lo na nova missão. Como é desastrado, acaba escalando um grupo de atores muito loucos. Às 22h no Telecine Fun.

A FAMÍLIA DO FUTURO
Lewis, um garoto gênio de 12 anos que não consegue ser adotado por causa de sua busca pela mãe biológica. Quando ele resolve inventar um scanner, mas seu projeto acaba fracassando e ele é convidado para ir ao futuro por um garoto chamado Wilbur. Durante sua estadia, Lewis conhece a família maluca de Wilbur e faz uma descoberta sobre seu próprio futuro.

Notícias Semelhantes