Destaque da TV Fechada 12/08/2016

SEXTA-FEIRA, 12/8

Falcão Negro Em Perigo
Quando dois aviões Black Hawk são atingidos em uma guerra na Somália, os soldados americanos e o Exército local entram em uma batalha fatal. Às 21h50 no Universal Channel.

Reino Escondido
O professor Bomba dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina, ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da floresta, ela agora precisa ajudar o valente Ronin a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu. Às 21h na Fox.

Sábado, 13/8

DURO DE MATAR – A VINGANÇA
Um terrorista chamado Simon espalha o terror em Nova Iorque detonando bombas em lugares públicos. De ressaca e mau humorado, o detetive John McClane é obrigado a participar do jogo ‘Simon Diz’ para tentar capturar o criminoso. Às 9h53 na Warner Channel.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
O time definitivo dos X-Men encara uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos diferentes de tempo. Às 16h30 na Fox.

007 Contra Spectre
James Bond vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra, sem que seu chefe, M, tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente de suas atividades e que Q instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas na organização para que possa prosseguir em sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre. Às 1735 no Telecine Premium.

DOMINGO, 14/8

O Voo
Um piloto de avião salva quase todos os passageiros a bordo de uma aeronave com defeito, mas uma investigação do acidente revela algo surpreendente. Às 17h35 no Universal Channel.

VEÍCULO 19
Um ex-presidiário em liberdade condicional viaja à África do Sul para reencontrar a namorada. Ele aluga um carro e, ao entrar no veículo errado, descobre uma mulher amordaçada: uma testemunha em uma causa por corrupção que envolve a polícia local. Às 15h22 no Space.

Notícias Semelhantes