Destaque da TV Fechada 07/10/2016

SEXTA-FEIRA, 7/10

O Conde de Monte Cristo
Edmond Dantes planeja se casar com a bela Mercedes, mas Fernand, seu amigo de infância e também apaixonado por Mercedes, prepara uma armadilha para o rapaz. Ele ficou preso por 13 anos, porém planejou sua vingança nesse tempo. Quando foge da prisão, ele vai atrás de todos que o traíram. Às 10h50 no Megapix.

Transformers – a vingança dos derrotados
Sam encontra um fragmento de AllSpark em sua roupa, e sua mente passa a ter informações valiosas sobre a vinda dos transformers para a Terra. Os Decepticons farão de tudo para obter essa informação, e Sam precisa descobrir o significado desses símbolos e impedir o ressurgimento de Fallen. Às 22h30 no Megapix.

Serenity – A Luta Pelo Amanhã
Em um futuro distante, um grupo de mercenários, tripulantes da nave Serenity, tenta sobreviver em meio a uma guerra civil. Porém, novos integrantes podem afetar o equilíbrio da nave. Às 13h05 no Universal Channel.

Sábado, 8/10

Guerra Dos Mundos
Um ataque alienígena surpresa faz com que Ray Ferrier precise cuidar de seus filhos, mesmo sem saber direito como fazer isso. Às 21h no Universal Channel.

Ratatouille
Um ratinho que tem o sonho de se tornar chef de cozinha se une a um jovem cozinheiro. Juntos, eles são a receita perfeita para pratos deliciosos. Mas precisam ficar atentos ao chefe da cozinha que quer separá-los. Às 11h40 no Megapix.

O Último Caçador de Bruxas
Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade. Às 22h no Telecine Premium.

DOMINGO, 9/10

Esqueceram de Mim 2: Perdido em NY
Quando a família do endiabrado Kevin (Culkin) sai de viagem para a Flórida, o garoto acaba indo parar em um avião rumo a Nova Iorque, resultando em todo o tipo de trapalhadas. Às 12h15 na Fox.

RAMBO III
John Rambo vive tranquilamente em um mosteiro budista, onde finalmente encontrou a paz que sempre buscara, até receber a visita de Griggs, oficial do Departamento de Estado. Este o informa que o coronel Sam Trautman, grande amigo e figura paterna para Rambo, fora raptado. Às 14h11 no Space.

Notícias Semelhantes