Destaque da TV Fechada 02/09/2016

SEXTA-FEIRA, 2/9

Velozes & furiosos 5 – Operação Rio
Dom e Brian continuam fugindo da polícia e desta vez se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Porém, não contavam que um agente federal estaria em sua cola e precisarão despistá-lo para se manterem livres. Às 22h30 no Megapix.

Entrando Numa Fria
Chegou a hora de Greg ser apresentado aos pais de Pam, sua noiva. Se não bastasse toda tensão da ocasião, a sorte não parece colaborar com ele. Greg não só desagrada ao pai de Pam, como também inicia uma guerra de gato e rato com seu futuro sogro, que não parece disposto a facilitar a situação. Às 14h10 na Universal Channel.

Jack Reacher: O Último Tiro
Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente Jack Reacher está treinado para pegar os verdadeiros criminosos. Às 17h45 na Fox.

Sábado, 3/9

Eragon
O adolescente Eragon encontra uma pedra azul que, na verdade, é um precioso ovo de dragão. Dele nasce a fêmea Saphira. Com a ajuda de um sábio contador de histórias, ele tentará salvar o reino dos dragões controlado pelo vilão Galbatorix. Às 15h30 na Megapix.

O Lorax: Em Busca Da Trúfula Perdida
Ted é apaixonado por Audrey e tenta realizar o sonho dela de ver uma árvore de verdade. Durante a busca, ele descobre a história de Lorax, uma curiosa criatura da floresta. Às 21h50 no Universal Channel.

Prometheus
Equipe de exploradores descobre uma pista para a origem da humanidade na Terra, levando-os a uma jornada para os cantos mais escuros do universo. Lá, eles têm de lutar uma batalha terrível para salvar o futuro da raça humana. Às 22h no Telecine Action.

DOMINGO, 4/9

ANJOS DA VIDA – MAIS BRAVOS QUE O MAR
Um jovem campeão de natação com um passado conturbado (Ashton Kutcher) se alista na Escola da Guarda Costeira norte-americana, onde o lendário nadador Ben Randall (Kevin Costner) lhe ensina algumas lições sobre perda, amor e sacrifício. Às 15h17 na Warner Channel.
Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros
Milionário cheio de ideias resolve construir um Parque Temático Jurássico em uma ilha isolada da Costa Rica, com diferentes espécies de dinossauros, criados a partir de Engenharia Genética e DNA de fósseis. A doutora Ellie leva ao parque um cientista, um matemático cético e o velho milionário. A visita tinha tudo para ser espetacular, mas acaba se transformando em um pesadelo, com mortes e uma série de surpresas. Às 8h50 no Megapix.

Notícias Semelhantes