Dadá Maravilha em Indaiatuba

O jogo era a final do campeonato amador de Indaiatuba (A3) entre as equipes do América Futebol Clube, da cidade de Elias Fausto, e o Vitória Régia – time formado há pouco mais de um ano no Jardim Morada do Sol aqui na cidade.

Ao encerramento, o bom time do América venceu por 4 a 2 e levantou a taça. Mas é importante destacar a garra e a determinação do Vitória Régia. O jogo foi muito bom.

Os amantes do futebol ainda puderam contar com a visita de uma lenda. O Rei Dadá. Sim, ele mesmo. Dario José dos Santos. O Dadá Maravilha no auge de seus 76 anos e de seu eterno bom humor.

Autor de 926 gols na carreira. Atrás apenas de Pelé, Friedenreich, Romário e Túlio. Ídolo no Atlético Mineiro onde marcou 228 gols. E ainda passou pelo Flamengo, Internacional-RS, Bahia, Ponte Preta e XV de Piracicaba. Apenas para citar algumas equipes. Centro-avante histórico, mestre em marketing, quando não se falava disso, Dadá (que pairava no ar feito beija-flor) foi tricampeão mundial de futebol em 1970, no México.

Foto: Rogério Elias

Notícias Semelhantes