Contrato da Nutriplus no Uruguai é prorrogado

Aos estudantes das Escolas de Educação Infantil e Primária

O fornecimento de alimentação escolar pela Nutriplus aos alunos da Educação Infantil e Primária, nas escolas do Uruguai, foi renovado por mais dois anos. A empresa venceu a primeira concorrência no ano de 2013, e agora, o Contrato foi prorrogado até dezembro de 2021.
Por esse novo Contrato, firmado com o Conselho de Educação Inicial e Primária, da Administração Nacional de Educação Pública do Uruguai, serão servidas cerca de dez mil refeições todos os dias, além de oito mil lanches e cafés da manhã aos estudantes uruguaios.
Para os gerentes da Nutriplus Uruguai, Genny Picatto y Sebastián Lapasta, a prorrogação do Contrato só vem ratificar a qualidade dos serviços prestados pela empresa no país vizinho. “Estamos no Uruguai desde 2013, fornecendo alimentação aos estudantes de acordo com as Normas do país, sem perder o sabor e a qualidade. A prorrogação do Contrato dos Serviços é a confirmação de que trabalhamos com excelência, fornecendo alimentação de qualidade e com muito sabor”, confirmaram os gerentes.
Atuando no segmento de alimentação desde 1982, a Nutriplus é uma das maiores empresas especializadas em alimentação escolar da América Latina. A empresa produz e serve cerca de 1,2 milhão de refeições por dia em creches, escolas e entidades, por meio de suas filiais localizadas no Brasil, Uruguai e Peru. Sua equipe, formada por mais 250 nutricionistas, garante a qualidade nutricional e higiênico-sanitária das refeições, inclusive do atendimento especializado aos alunos com restrições alimentares.

Notícias Semelhantes