Photo Credit To Arquivo - Giuliano Miranda - RIC/PMI

Carnês de alvará vão ser enviados

Foram lançadas 10.814 unidades impressas e 3.021 digitais

da redação

A Prefeitura, por meio do Derem (Departamento de Rendas Mobiliárias), vinculado à Secretaria da Fazenda, enviará aos Correios os Carnês de Alvará a partir do dia 20 de março. A Taxa de Licença e Funcionamento do Exercício de 2017, terá vencimento em cota única no dia 17 de abril com 5% de desconto, já as parcelas podem ser pagas entre os dias 18 e 20 de cada mês. Quem optou pelo Alvará Digital irá receber as vias nos próximos dias.
As parcelas até o vencimento poderão ser pagas nas agências da Caixa, Casas Lotéricas e Banco Postal ou nos meios eletrônicos, como caixa eletrônico e internet banking dos Bancos: Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Itaú e Santander. Após o vencimento somente na Caixa ou Casas Lotéricas.
Uma novidade para este ano é que as parcelas vencidas poderão ser atualizadas diretamente no site da Prefeitura, emitindo um novo boleto com a data atualizada e o novo cálculo com os acréscimos. Para quem não receber o carnê pelo Correio também poderá emitir a segunda via direto no site da Prefeitura pelo link http://www.indaiatuba.sp.gov.br/fazenda/rendas-mobiliarias/2-via-tributos-mobiliarios/.

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