Campeonato brasileiro de Ciclismo de pista em Indaiatuba

Indaiatuba será palco novamente do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista, que acontece entre os dias 8 a 12 de março, no Velódromo Municipal ‘Joaracy Mariano de Barros’. Cerca de 150 atletas das categorias Sub-23, Elite e Paraciclismo devem participar da competição, a mais importante da modalidade, que soma pontos para o ranking nacional e internacional da UCI (União Ciclística Internacional).

“Mais uma vez, Indaiatuba recebe de braços abertos o evento mais importante da temporada 2023 do Ciclismo de Pista. O Brasileiro receberá mais de 150 competidores representantes de todos os estados do país para brigarem pelo principal título da temporada”, destaca José Luiz Vasconcellos, presidente da CBC. “Será uma semana de grandes e acirradas disputas”.

“Indaiatuba é tetracampeã da modalidade Perseguição por Equipes, uma das mais importantes da competição, e estará na disputa pelo pentacampeonato”, lembra o secretário municipal de Esportes, Marcos Antônio de Moraes, o Marquinhos. “Então já aproveitamos para convidar toda a população a prestigiar o evento e torcer por nossos atletas”.

(C) Divulgação

Notícias Semelhantes