Photo Credit To arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI

Cadastramento do passe escolar gratuito já está disponível

A Prefeitura de Indaiatuba informa que já iniciou o Cadastramento e Recadastramento obrigatório dos alunos de escolas estaduais que utilizarão o Passe Escolar gratuito em 2019. A inscrição deve ser feita nas salas 3 e 4 do prédio da antiga Rodoviária, localizado na Avenida Presidente Vargas, 125, na Vila Vitória II. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, e aos sábados, das 8 às 12h.
Para os estudantes que farão o Cadastramento pela primeira vez é necessário apresentar a Declaração de Matrícula atualizada, com data de 2019, que deve ser retirada pelo próprio aluno na Unidade Escolar em que está matriculado. Na Declaração deverá constar ‘Passe Gratuito’ ou ‘100% da gratuidade’. Também é necessário apresentar comprovante de endereço, de 2019; e CPF (Cadastro de Pessoa Física) original do aluno. Não serão aceitos CPFs do pai ou mãe. Os estudantes que já utilizavam o Passe Escolar no ano passado, precisam fazer o Recadastramento. Assim como os cadastros novos, é necessário apresentar Declaração de Matrícula atualizada, com data de 2019, emitida pela Unidade Escolar. Sem esquecer que na Declaração deverá constar ‘Passe Gratuito’ ou ‘100% da gratuidade’. Também é preciso apresentar comprovante de endereço atualizado (2019) e o Cartão – Transporte Escolar emitido pela Empresa SOU Indaiatuba.
Caso o aluno tenha perdido o Cartão, ele deverá apresentar o CPF original, e terá que pagar a taxa de R$ 17,50 para a emissão da segunda via do mesmo.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes