Artistas apresentam ‘5X Comédia‘

Bruno Mazzeo, Debora Lamm, Heloísa Périssé, Luis Miranda e Thalita Carauta fazem esquetes

Marco do teatro carioca dos anos 1990, o espetáculo ‘5X Comédia’ foi repaginado com novo elenco e esquetes escritos e interpretados por alguns dos mais famosos nomes do humor e da nova dramaturgia nacional. Sob a direção de Monique Gardenberg (produtora da versão original) e Hamilton Vaz Pereira (diretor geral das produções anteriores), Bruno Mazzeo, Debora Lamm, Heloísa Périssé, Luis Miranda e Thalita Carauta apresentam a nova montagem em Campinas, no Teatro Iguatemi, nos dias 10 e 11 , (às 21h30 no sábado e às 17h30 e às 20h no domingo).
Os ingressos custam de R$ 20 a R$ 90 e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Iguatemi ou pelo site www.ingressorapido.com.br. A BB Seguridade apresenta e patrocina a produção assinada pela Dueto. Informações pelo telefone (19) 3294-3166.

O espetáculo
Nesta versão do século 21, ‘5X Comédia’ conta com um time de primeira linha de humoristas da dramaturgia nacional: Bruno Mazzeo, Debora Lamm, Heloísa Périssé, Luis Miranda e Thalita Carauta. São cinco diferentes e divertidos esquetes que dialogam sobre situações incomuns.
Em ‘Branca de Neve’, de Julia Spadaccini, a personagem vivida por Debora Lamm, é uma nada convencional princesa que vive à base de Rivotril e lê Simone de Beauvoir na tentativa de construir uma nova mulher.
Em ‘Madame Sheila’, esquete escrito e encenado por Luis Miranda, uma afetada socialite francesa vem ao Brasil para uma palestra sobre Sofisticação e Elegância para um grupo seleto de convidados.
‘Nana, Nenê’, primeiro texto do escritor e roteirista Antônio Prata, tem Bruno Mazzeo interpretando Rodrigo, um pai de primeira viagem que recorre a medidas extremas após meses de privação de sono e acaba precisando se explicar na Delegacia.
Em ‘Tiadoro Show’, Heloísa Périssé dá vida a Doroteia, uma mulher que tinha tudo para dar errado, mas, a partir de estudos e crenças, desenvolve uma técnica especial para driblar a pressão do dia a dia e o baixo-astral. Depois de dar a volta por cima, acredita que se tornou uma espécie de Oprah Winfrey brasileira.
Já em ‘Milho aos Pombos’, de Pedro Kosovski, Thalita Carauta interpreta uma eterna aspirante a atriz que, enquanto aproveita mais um teste de elenco para filar um lanche, tira o diretor do sério.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes