Armando Piá e Alice Tamires vencem

Armando Piá e Alice Tamires vencem

A equipe de ciclismo da Secretaria de Esportes de Indaiatuba, participou recentemente da 3ª edição da Volta do Ceará de Ciclismo. A competição contou com ciclistas de sete Estados. O staff indaiatubano venceu nas duas principais categorias e lidera o ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).
Na Elite Masculino, Armando Reis ‘Pia’ cruzou a linha de chegada na primeira colocação, resultado obtido também pela ciclista Alice Tamires, na Elite Feminina. Além dos resultados na Elite, o ciclista Rafael Pottero surpreendeu e ficou na 2ª colocação geral na Sub-23.
Na elite, Armando Reis e Alice Tamires, foram os principais destaques da equipe indaiatubana ao subirem três vezes, cada um, ao pódio. ‘Piá’ foi o 2º colocado no Contra-relógio Individual, 3º lugar no Circuito e campeão na prova de Resistência. Na Elite, na prova das mulheres, a ciclista de Indaiatuba, foi campeã na 1ª e 2ª etapas (Contra-relógio Individual e Circuito) e vice-campeã na prova de Estrada. Mas o destaque ficou com o atleta Rafael Pottero que venceu as provas do Contrarelógio e a Prova de Resistência, ficando na 2ª colocação geral na categoria Sub-23.

Notícias Semelhantes