Photo Credit To TV Sol Comunidade

Acidente deixa dois mortos

da redação

No início da manhã de quarta-feira (19) um trágico acidente envolvendo uma caminhonete e um furgão deixou duas pessoas mortas e outra ferida. O acidente ocorreu na Rodovia SP-75 sentido Indaiatuba x Salto.
Eram 7h45 da manhã quando policiais militares rodoviários foram acionados ao Km 49 pista Sul, sentido Indaiatuba x Salto, nas proximidades do bairro Jardim Morada do Sol. Ao chegarem no ponto informado encontraram o furgão 2014, placas da cidade de Itu capotado. Segundo a esposa do motorista da caminhonete placas de Indaiatuba informou aos policiais, seu marido estacionou o veículo no acostamento, fez a sinalização de pisca e quando retirava o cinto de segurança, viu no retrovisor o veículo de Itu vindo em direção da carroceria o choque foi tão forte que o motorista bateu com a cabeça no parabrisas, enquanto o furgão acabou rodando de volta à pista. Com a chegada das Unidades de Resgate da empresa que administra a SP-75 e Bombeiros, três vítimas foram socorridas ao Haoc. No local J.D.S.R., 35 anos, residente em Itu teve morte instantânea. Já no hospital uma hora depois faleceu E.G.D.S., 35 anos, morador de Salto. As duas vítimas fatais eram passageiros do furgão.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes