Caça-níqueis são apreendidas

Máquinas caça-níqueis foram apreendidas pela Guarda Civil, na quarta-feira (23), na Avenida Francisco de Paula Leite. Guardas civis estavam em patrulhamento, quando adentraram em um bar e, um indivíduo percebendo a presença da equipe, logo arremessou uma quantidade de uma substância aparentando ser maconha, em um vaso sanitário. Também no interior do bar foram localizadas três máquinas caça-níqueis.

Notícias Semelhantes