A nova piscina multiuso do Centro Esportivo do Trabalhador (CET) já está com a parte de alvenaria pronta e deve receber os equipamentos que comporão a casa de máquinas até o final de setembro, para a entrega da obra. A Prefeitura também está com licitação aberta para a construção de cobertura e vestiários no local. O investimento na obra é de R$ 439.986,00, sendo R$ 243.750,00 referentes a convênio firmado com o Ministério de Esportes.
Conforme projeto da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia, a piscina mede 10 por 50 metros, tem 1,40 metro de profundidade e será de uso múltiplo. Em função da profundidade menor a piscina terá dimensões para ser usada em treinamento de natação e também para aulas de hidroginástica.
Para a cobertura e construção de vestiários a Prefeitura deve investir mais R$ 1,4 milhão com recursos próprios. Essa obra terá a duração de seis meses.

