Após duas décadas, a aguardada continuação de “O Diabo Veste Prada” chega aos cinemas em abril de 2026. O núcleo principal do filme de 2006 está de volta: Meryl Streep como Miranda Priestly, Anne Hathaway como Andy Sachs, Emily Blunt como Emily Charlton e Stanley Tucci como Nigel.
Tracie Thoms retorna como Lily, a melhor amiga de Andy, e Tibor Feldman volta como Irv Ravitz, presidente da Elias-Clark, a empresa dona da revista Runway.

Adrian Grenier, que viveu Nate, o namorado de Andy no primeiro filme, não participa do longa-metragem. O elenco ainda traz Kenneth Branagh, que deve interpretar o marido de Miranda, e Patrick Brammall, que interpreta o novo interesse amoroso de Andy.
A continuação reúne novamente a dupla por trás do longa original: David Frankel retorna à direção, enquanto Aline Brosh McKenna assina o roteiro.
O filme original é inspirado no livro “O diabo Veste Prada”, de Lauren Weisberger. A autora lançou uma continuação em 2013, “A Vingança Veste Prada — O Diabo Está de Volta”, mas, segundo a Variety, a nova produção não deve seguir o enredo do segundo livro de forma integral. Há relatos também de possíveis participações especiais da cantora Lady Gaga e da atriz Sydney Sweeney.
Agora, Miranda Priestly estaria em um momento delicado de sua carreira, enquanto enfrenta o declínio do jornalismo impresso.
Sucesso
O filme original foi um sucesso de público e crítica. Recebeu indicações ao Oscar (Melhor Atriz e Melhor Figurino) e, também, ao Globo de Ouro (Melhor Filme, Atriz e Atriz Coadjuvante). Apenas Meryl Streep conquistou o prêmio do Globo de Ouro.
Em termos de bilheteria. O Diabo Veste Prada, de 2006, custou meros US$ 35 milhões e faturou praticamente dez vezes mais: US$ 327 milhões.
