A série “Que falta você me faz” convence, mas não encanta o público

Se você assistiu a série britânica “Adolescência” e ficou chateado, para não dizer indignado, que a trama não teve sequer um plot twist (reviravolta no enredo) – que significa uma mudança inesperada que muda o curso da história, pode maratonar com tranquilidade a série “Que falta você me faz”. A produção, também do Reino Unido tem algumas viradas na história. E apesar do título da série sugerir um roteiro romântico, a trama é policial. Mas, logicamente, tem pitadas sentimentais.

Foto: Divulgação


A protagonista de “Que falta você me faz” é a atriz Rosalind Eleazar (de Howards End). Além dela, estão no elenco: Richard Armitage (Não fale com estranhos), Ashley Walters (que esteve em Adolescência), Jessica Plummer (Quem era ela) e James Nesbitt (Domingo Sangrento).

A trama
A série estreou em 2025 e está disponível na plataforma NetFlix e, em sua primeira temporada, conta com cinco episódios. Ainda não se sabe se haverá outra temporada.


A trama gira em torno de uma detetive que reencontra seu ex-namorado desaparecido depois de mais de uma década e conecta a situação com uma conspiração sombria. Baseada no romance policial homônimo do renomado autor Harlan Coben, a minissérie acompanha Kat Donovan (Rosalind), uma detetive que sofreu muitos traumas na vida. Ela era perdidamente apaixonada por Josh (Walters) e estava se preparando para casar com ele quando ele desaparece misteriosamente, sem deixar pista alguma para trás.


Onze anos depois, ela se assusta quando encontra o ex-noivo em um aplicativo de relacionamentos e decide buscá-lo. Esse inesperado reencontro acaba desencadeando outras descobertas e Kat encontra indícios de que a situação possa estar conectada com o assassinato de seu pai. Quanto mais a detetive investiga tal ligação misteriosa, ela se envolve cada vez mais em uma conspiração sombria e muito mais perigosa do que imaginava.

Notícias Semelhantes