Palavra do presidente 26/4

Frase da semana
“valorize as pessoas que ficam com você durante a tempestade, porque em dias de sol, a praia fica cheia”.

O primeiro elogio da semana vai para a secretária de Cultura Tânia Castanho que está realizando um excelente trabalho frente à pasta da Cultura. Esse ano o ‘Maio Musical’ chega à 27ª edição, e na quarta-feira, dia 1º, tem início com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba às 20h no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). Em 2019, de acordo com Tânia Castanho, teremos uma programação bem eclética, o que levará um número maior de pessoas a participar do evento devido à diversidade de atrações.

O segundo elogio vai para os alunos de Nutrição e Gastronomia com ajuda de todos da UniMAX (Centro Universitário Max Planck) pela realização da ‘Páscoa Solidária’ que fez a Páscoa de aproximadamente 2,3 mil crianças de 13 Instituições de Assistência Social muito mais feliz. Parabéns aos alunos pelo empenho e dedicação a esse ato fraternal que fez a diferença na vida desses ‘pequenos’, e que será sempre lembrado.

O terceiro elogio vai para o jovem vereador Ricardo França (PRP) pelo ótimo trabalho desenvolvido na Câmara Municipal. Ele que vem mantendo contato diário com a população nos faróis das principais avenidas da cidade, para que dessa forma, possa ajudar a solucionar alguns problemas encontrados no município.

Notícias Semelhantes