6º Leilão Beneficente do Lar de Velhos Emmanuel aconteceu nesse domingo

Evento no Indaiatuba Clube contará com almoço e bebida inclusa

O 6º Leilão Beneficente em prol do Lar de Velhos Emmanuel acontece neste domingo, dia 20, a partir das 12 horas, no Salão Social do Indaiatuba Clube. O evento tem o objetivo de arrecadar fundos para manutenção dos trabalhos da entidade, que há 55 anos presta atendimento a idosos carentes de Indaiatuba.
Evento já tradicional, o Leilão reúne dezenas de prendas, entre elas móveis, eletrodomésticos, bebidas, bicicletas, bolsas, camisas de time, quadros, entre outros. Os ingressos estão à venda na sede do Lar, ao preço de R$ 100, com direito ao almoço e bebidas. Os convidados vão participar do sorteio de uma TV de 42 polegadas. O endereço da entidade é Rua Pedro Gonçalves, 106, Vila Candelária. O telefone para informações é o (19) 3801-2820.

Entidade
O Lar de Velhos Emmanuel é uma entidade filantrópica fundada há 55 anos e funciona como um Departamento do Centro Espírita Apóstolos do Bem. O asilo abriga idosos em situação de vulnerabillidade, que recebem cuidados em período integral, com uma equipe multidisciplinar.
A Instituição Beneficente mantém ainda o Espaço Dia, uma espécie de creche, onde os idosos passam o dia, voltando para casa no final da tarde, o que permite que os filhos trabalhem tranquilamente.
Para se manter, o ‘Lar’ promove diversos eventos ao longo do ano e os tradicionais bazares, todas as terças e quintas-feiras, das 9h às 16 h, e no segundo sábado do mês, das 9h às 11h.

Notícias Semelhantes