Photo Credit To divulgação

1ª edição do Show de Mágicos de Indaiatuba chega ao Cultura Online

Cinco mágicos apresentam números especialmente preparados para o evento que acontece hoje, dia 11

Dando continuidade aos eventos virtuais criados para oferecer opções culturais à população e oportunidades para que artistas locais apresentem seus trabalhos, a Prefeitura de Indaiatuba, por meio de Secretaria Municipal de Cultura, anuncia a primeira edição do Show de Mágicos de Indaiatuba.

Fernando Lazzaro, Mago Zatarin, Sidney Bedin, Fernando Souza e Lucas Bras apresentam shows preparados para o evento e gravados no palco do Centro Cultural Hermenegildo Pinto, o Piano, seguindo rigorosamente os protocolos de segurança exigidos neste momento de situação de emergência em saúde, em virtude da pandemia de Covid-19.

“A Secretaria Municipal de Cultura continua em sua missão de auxiliar todos os artistas locais neste momento em que a pandemia nos impede de realizar eventos presenciais”, conta a secretária municipal de Cultura, Tânia Castanho. “Assim surgiu o Show de Mágicos, com o objetivo de prestigiar aqueles que praticam as artes mágicas em nossa cidade”.

Todos os shows serão disponibilizados no portal Cultura Online, em www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura-online/, nesta sexta-feira (11), a partir das 18 horas. As apresentações contam ainda com abertura do Koringa, personagem de Hilton Rufino, que atua em Indaiatuba desde 1997 em festas e eventos públicos e particulares.

 

Notícias Semelhantes